Olá!!!!

Em primeiro lugar ,

Como está ?   Tudo bem  ?!

Espero que sim !

...

Venho por este meio de comunicação social vos contar um bocadito da minha história, que começa na Guarda; cidade mais alta de Portugal, fria,forte fiel, farta e formosa.

Esta começa com um menino chamado Dàrio Vilão e tinha 15 anos quando começou a pensar em fazer dinheiro com as" pequenas parvoices" que ele fazia. Essas parvoices que a mae dizia:

 " devia estar a estudar, em vez de brincar com essas parvoíces que nao vão te levar a lado nenhum".
 
E ele punha a mùsica alta e cantava rimas por cima como as vefettas da televisao e aqueles que as pessoas ouviam,gozava com toda gente a mandava piadas, metia se de pino e mandava mortais, andava de patins e fartava se de rasgar as calças e de chegar sujo a casa. ( ora , a mãe ja nao dizia nada , gritava).
 
Como devem ter percebido, o menino não gostava de estudar entao ele foi trabalhar para uma oficina de animaçao chamada " Brand e Costa, lda" , onde ele aprendeu coisas giríssimas, para alem de receber dinheiro no fim do mês.

YEAH!!!!!

Aprendeu a fazer malabarismo com Bolas, massas, arcos, monociclo, moldagem de baloes, pinturas faciais, basicamente todas as bases da animaçoes comercial de rua.
 
Mas só durou dois anos e depois, foi trabalhar para uma empresa chamada DELPHY e como esse genero de trabalho nao o agradou disse a minha mae: EU QUERO ESTUDAR.

 (AiAiAi Maravilha ai que ela ficou contente!)

 (Mas o dinheiro também não chega para tudo, ora tinha que se arranjar um metodo!)

 Entao, foi a estudar para COIMBRA, a bela cidade do estudante, num curso profissional na escola ITAP onde tirou o curso de Animador Sociocultural.
Por falta de dinehiro do lado dos pais trabalhava algums fims de semana em Famalicao do Porto na empresa "MALABRETAS" , por minha maior alegria e desagrado eu era o unico rapaz da turma porque é preciso paciencia para um homem sozinho aguentar 21 mulher ou garotas dependendo da idade de quem recebe esta historia.
 
Quando o curso acabou, entao lançou se lançar na vida profissional a serio, foi para Lisboa mas .......   Foi para o Call Center "Teleperfomance", só para aquecer as cordas vocais, vamos dizer que foi uma formaçao de dramaturgia onde eu tinha que decorar o script e derem me certas noção de improvizo. Entretanto, não deixou de continuar de fazer animaçoes e de treinar com alunos do Chapitô, trabalhou então para empresas como a
TRUPILARIANTE, BANIMA, produções Valente e Dramax produções como freelancer a recibos verdes.
 
Participou na peça, "Era uma vez um dragao encenada" por Alberto Vilar onde intrepretou Luis Catrapiz que lhe deu muita aprendisagem a nivel de palco e de presença. 

 
Actualmente tem 25 anos,e continua freelancer e ainda gosta bastante de aprender  e de trabalhar .

Ele tem um numero de contacto 961189795 e está sempre contente que o contactem para saberem  de disponibilidades e condiçoes de trabalho e tambem de ajudar de vez em quando e ensinar visto que este ano conseguiu tirar a CAP.  
 
Muito obrigado por ler a minha história .
Abraços
 
Nota:  em caso não tenha reparado, o menino sou eu.

 

 

                                                   Dar Yeah, o "conspirações" 

                              http://vimeo.com/24179603

 

This free website was made using Yola.

No HTML skills required. Build your website in minutes.

Go to www.yola.com and sign up today!

Make a free website with Yola